terça-feira, 19 de maio de 2009

Esclarecimento.


Em virtude da necessidade que temos de desenvolver textos que abordem mais as questões da esfera Cristã,não que o não fazia no blog Lucimauro*Assembleia de Deus, informo aos amados leitores que apartir de agora desenvolverei meus posts neste novo endereço.

Onde procurarei abordar assuntos que envolve a vida Cristã de forma mais abrangente, que transcende a assuntos relacionados a Usos e Costumes,que na minha opinião devem permanecer no Meio Assembleiano,Porém devendo ser colocados na base do equilibrio sob a ótica de que USOS E COSTUMES NÃO SÃO DOUTRINAS BIBLICAS e sim bons costumes denominacionais herdados de nossos pioneiros,ou seja a Sã doutrina gera os bons costumes.

Venho pedir a colaboração dos irmãos que nos acompanharam desde o inicio até agora,para que continuem nos presenteando com seus ricos comentários.

O meu desejo é que todos possam entender o Real objetivo desse blog, em todos os sentidos,do propósito, às Figuras Representativas, onde tento mostrar cada estágio do servo de Deus ou das minhas experiências que venho tendo ao longo desses sete anos de Cristão.

Conto com vossas orações nessa nova caminhada

A paz do Senhor.

4 comentários:

  1. Paz do Senhor meu irmão,

    Deus lhe abençoe no no blog, ainda que não comentando muito estamos sempre por perto.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá João paulo mendes.
    Obrigado pelas considerações.

    ResponderExcluir
  3. Caro Lucimauro,
    A paz do Senhor!

    Amém, agora a gente vem para o Creia Sempre!
    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  4. Caro Pr:Carlos Roberto.
    Sou muito grato por vossa participação neste novo espaço,conto com sua oração e presença sempre.

    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir